X

Fale Conosco:

Aguarde, enviando contato!
A mais querida do sertãoTorcedor Campeao
img

Associação Atlética Portuguesa de Mandacaru

Com muitos desfalques, Sub-15 perde a segunda partida e se complica em Matina

Com muitos desfalques, Sub-15 perde a segunda partida e se complica em Matina
  • Compartilhe esse post
  • Compartilhar no Facebook00
  • Compartilhar no Google Plus00
  • Compartilhar no Twitter

Com a derrota, apenas uma vitória diante no Projeto Olhando Para o Futuro no próximo domingo garantirá a lusa guanambiense na semifinal da competição.

Mais uma vez, os garotos do time Sub-15 foi derrotado pelo 5º Campeonato Society em Matina pelo Caiçara em jogo realizado na manhã deste domingo, 12 de janeiro de 2020. O time sentiu muito as ausências dos laterais Willian e Guilherme, que não tiveram companheirismos com os colegas de equipe. Além deles, também faltaram os atletas Victor, Paulo Herbert e Gabriel, sendo que este último por questão documental.

No entanto, o time não acertou praticamente nada dentro de campo, errando muitos passes. No primeiro tempo, o jogo saiu empate em 0 a 0, apesar de o adversário jogar melhor. Mas, sem nenhum atleta no banco de reserva, o cansaço e o calor atrapalhou muito na etapa complementar e o rival abriu 3 a 0. No final, os atletas Maicon Edson e Maicon Andrade fizeram bela troca de passes e deixou o atacante Fábio (Binho) para descontar pela “Mais Querida do Sertão”. Placar Final: Portuguesa de Mandacaru 1 & 3 Caiçara.

Com a derrota, apenas uma vitória diante no Projeto Olhando Para o Futuro no próximo domingo garantirá a lusa guanambiense na semifinal da competição. A Portuguesa de Mandacaru jogou Marcelo Henrique, Italo, Vinicius, Leandro, Maicon Edson, Maicon Andrade e Binho.

ASCOM

Olá, deixe seu comentário para Com muitos desfalques, Sub-15 perde a segunda partida e se complica em Matina

Enviando Comentário Fechar :/