X

Fale Conosco:

Aguarde, enviando contato!
A mais querida do sertãoTorcedor Campeao
img

Associação Atlética Portuguesa de Mandacaru

Em jogo emocionante, Portuguesa de Mandacaru sofre a virada nos dez minutos finais e acaba eliminada do Guanambiense

Em jogo emocionante, Portuguesa de Mandacaru sofre a virada nos dez minutos finais e acaba eliminada do Guanambiense
  • Compartilhe esse post
  • Compartilhar no Facebook00
  • Compartilhar no Google Plus00
  • Compartilhar no Twitter

o lateral Ézio acerta um belo lançamento para Douglas que sai na cara do gol, dar um drible no goleiro André e bate firme para o gol, a bola acerta a trave e morre para o fundo do gol, mas o zagueiro Júnior corta, mesmo a bola ultrapassando a linha, porém o assistente nº 02, o senhor Kau permanece parado e anula o 2º gol lusitano.

A lusa guanambiense entrou em campo na tarde deste domingo, 04 de novembro em jogo válido pela fase quartas de finais do Campeonato Guanambiense onde as duas equipes fizeram um jogo emocionante com lances geniais, oportunidades de gols perdidas e lances polêmicos. O grande vilão do confronto mais uma vez foi o trio de arbitragem, que de forma muita confusa e interpretativa interferiu na conquista do resultado positivo pela Portuguesa de Mandacaru.

Em jogo emocionante, Portuguesa de Mandacaru sofre a virada nos dez minutos finais e acaba eliminada do Guanambiense

Apesar da qualidade dos jogadores do adversário, a Portuguesa de Mandacaru foi guerreira e armou um esquema tático, que segurou a pressão do rival e quando possuía a posse de bola, seus atacantes Douglas e Igor deram uma verdadeira canseira nos defensores do Hallis. Por outro lado, o Hallis tentavam nos arremates de fora da área, inclusive, em um deles acertou o travessão do goleiro Suel. Nos desarmes, os atletas lusitanos, tais como Chinês, Ézio, Emanuel, Fábio, Theu, Max, Cezar e Lucas Barros eram perfeitos e impecáveis na marcação, dando poucos espaços para a criação das jogadas por parte de Tom e Dênis.

Em jogo emocionante, Portuguesa de Mandacaru sofre a virada nos dez minutos finais e acaba eliminada do Guanambiense Aos 30min, o camisa 10 lusitano, Douglas faz bela jogada pela direita e dribla dentro da área o zagueiro Júnior, mas chuta forte por cima do gol. Aos 42 min, numa bola parada, o meia esquerda, Cezar chuta cruzado e dentro da área, a bola toca em Lucas Barros e acha Igor, que acerta um chute de primeira para abrir o placar, Portuguesa de Mandacaru 01 X 00 Hallis.

Na volta para o 2º tempo, o adversário mexeu por atacado e colocou três atletas no jogo, mas, a lusa guanambiense bem armada defensivamente conseguia bloquear os arremates. Quando acertavam alguns chutes, o goleiro Suel fazia belas defesas. No entanto, o Hallis deixava muitos espaços no sistema defensivo, sendo que aos 25min, o lateral Ézio acerta um belo lançamento para Douglas que sai na cara do gol, dar um drible no goleiro André e bate firme para o gol, a bola acerta a trave e morre para o fundo do gol, mas o zagueiro Júnior corta, mesmo a bola ultrapassando a linha, porém o assistente nº 02, o senhor Kau permanece parado e anula o 2º gol lusitano. Este lance foi muito discutido entre os torcedores, mas claramente do banco de reserva da Portuguesa de Mandacaru todos percebem que a bola ultrapassou a linha.

Em jogo emocionante, Portuguesa de Mandacaru sofre a virada nos dez minutos finais e acaba eliminada do Guanambiense

Quando o jogo caminhava para os 10mins finais, os atletas lusitanos que correram de forma intensiva todo o jogo sentiram o esforço físico e numa jogada de escanteio, o adversário consegue o empate num gol muito chorado. Para a “Mais Querida do Sertão”, apenas a vitória interessava e o time foi valente na busca do segundo gol, o que deixou sua defesa muito vulnerável, sendo que aos 42min, o meio campista Tom arranca do meio campo e encobre o goleiro Suel para virar a partida e apagar de vez com as esperanças do time rubro – verde. Nos acréscimos, ou seja, aos 48min, o atacante Saulo marcou o terceiro gol do Hallis, ampliando o placar para 3 a 1. Ainda teve tempo nos últimos segundos de jogo para expulsar o árbitro expulsar o capitão lusitano, o lateral Chinês, que perdeu a cabeça e o treinador da Portuguesa de Mandacaru teve que entrar em campo para acalmar o atleta.

O presidente da Portuguesa de Mandacaru enaltece todos seus atletas que foram guerreiros dentro de campo, fazendo um jogo com muita entrega e dedicação, mas lamenta que um time tão qualificado como o Hallis precisa de ajuda da arbitraram para conquistar uma vaga para semifinal, arbitragem que inventaram infrações de jogo em várias etapas do jogo que prejudicou muito o desempenho da Portuguesa de Mandacaru, inclusive inventando um tiro livre indireto, além de faltas inexistentes perto da área favorável ao adversário. Mesmo com a derrota, todos os atletas lusitanos foram heróis e mostraram que nosso time é capaz, pois deixou a competição de cabeça erguida.

A “Mais Querida do Sertão” jogou com os seguintes atletas:

Suel, Chinês, Fábio(Rodrigo), Emanuel e Ézio; Theu, Max, Lucas Barros (Italo) e Cezar; Douglas e Igor (Nando). Ainda estiveram presentes: Henrique, Tiago, Felipe, João Henrique, Guilherme, Dalvânio e Neto. Treinador (Elcimar) e auxiliar (Lucas Pet).

ASCOM

Em jogo emocionante, Portuguesa de Mandacaru sofre a virada nos dez minutos finais e acaba eliminada do Guanambiense      

Olá, deixe seu comentário para Em jogo emocionante, Portuguesa de Mandacaru sofre a virada nos dez minutos finais e acaba eliminada do Guanambiense

Enviando Comentário Fechar :/