X

Fale Conosco:

Aguarde, enviando contato!
A mais querida do sertãoTorcedor Campeao
img

Associação Atlética Portuguesa de Mandacaru

Garoto de Pilões marca nos acréscimos e Portuguesa de Mandacaru garante vaga na final

Garoto de Pilões marca nos acréscimos e Portuguesa de Mandacaru garante vaga na final
  • Compartilhe esse post
  • Compartilhar no Facebook00
  • Compartilhar no Google Plus00
  • Compartilhar no Twitter

Este garoto iluminado, o qual faz tantas referências é o camisa 10 e capitão Max, que é o artilheiro da “Mais Querida do Sertão” no campeonato com 02 (dois) gols e marcou na noite deste sábado pela segunda vez no último minuto...

Portuguesa de Mandacaru e Projeto Boa Esperança – Time Preto fizeram um jogo muito emocionante na noite de sábado, 27 de outubro, que a maioria dos atletas lusitanos não teve caprichos nas finalizações, haja vista que, inúmeros gols foram perdidos pelos jogadores do time rubro-verde. Além disso, os defensores do Projeto Boa Esperança – Time Preto eram perfeitos nos desarmes e marcação.

À medida que o jogo se aproximava do fim e a lusa guanambiense não marcava seu primeiro gol, a tensão emocional aumentava entre seus atletas. No entanto, a coisa ficou mais preta, quando o atleta Carlinhos girou encima do zagueiro Italo e chutou forte para fazer primeiro do gol do adversário. Esse gol saiu 05 (cinco) minutos antes o juiz sobrar o apito pela última vez.

Embora, naquele momento o tempo era o maior inimigo da Portuguesa de Mandacaru, a estrela de um garoto, residente no Distrito de Pilões, que atuava pelo Projeto Boa Esperança e nesta competição decidiu defender as cores da Portuguesa de Mandacaru brilhou. Mesmo em sua casa, ele decidiu jogar a competição pela lusa guanambiense, devido o entrosamento adquirido no time campeão guanambiense SUB-17 no ano anterior.

Este garoto iluminado, o qual faz tantas referências é o camisa 10 e capitão Max, que é o artilheiro da “Mais Querida do Sertão” no campeonato com 02 (dois) gols e marcou na noite deste sábado pela segunda vez no último minuto, sendo um gol muito festejado pelos seus companheiros de time e membros da comissão técnica como se fosse um título.

Garoto de Pilões marca gol nos acréscimos e Portuguesa de Mandacaru garante vaga na final

Para o presidente da Portuguesa de Mandacaru (Elcimar Pimentel) falar bem do futebol de Max é muito fácil, o complicado é encontrar palavras que explique o que esse gênio consegue fazer com a bola dentro de campo, porque ele sabe tratar ela com muito carinho e já é considerado o “maestro” da lusa guanambiense desde a conquista do título do SUB-17. O jeito fácil dele bater na bola, principalmente, quando ela tiver parada o permite colocar aonde deseja. O certo, é que Max é apenas um dos frutos de um trabalho realizado pela equipe lusitana, que oportuniza espaços para atletas jovens.

Enfim, o atleta comum veste a camisa de um time como se fosse uma camisa qualquer. Ele se esconde da bola nos momentos mais difíceis do jogo ou desfaz dela rapidamente para não assumir responsabilidade. Contudo, o atleta diferenciado, ou também chamado de craque veste a camisa de um time com muito amor, respeito e dedicação. Ele tem como principal característica a ousadia, sempre cria algo novo, como um drible ou um chute, além de ter fome de bola no momento que o jogo complica e decidi em meios à escuridão em apenas um lance, ou seja, em apenas um detalhe.

ASCOM  

Olá, deixe seu comentário para Garoto de Pilões marca nos acréscimos e Portuguesa de Mandacaru garante vaga na final

Enviando Comentário Fechar :/