X

Fale Conosco:

Aguarde, enviando contato!
A mais querida do sertãoTorcedor Campeao
img

Associação Atlética Portuguesa de Mandacaru

Igor marca no fim e salva Portuguesa de Mandacaru de derrota em Pindai

Igor marca no fim e salva Portuguesa de Mandacaru de derrota em Pindai
  • Compartilhe esse post
  • Compartilhar no Facebook00
  • Compartilhar no Google Plus00
  • Compartilhar no Twitter

Com muitos desfalques, a lusa guanambiense entrou em campo pela primeira vez na temporada de 2019, realizando um jogo amistoso contra o PSG da cidade Pindaí.

Com muitos desfalques, a lusa guanambiense entrou em campo pela primeira vez na temporada de 2019, realizando um jogo amistoso contra o PSG da cidade Pindaí. As duas equipes se enfrentaram pela primeira vez na História, porém a rivalidade dentro do gramado parecia que o duelo acontecia há muito tempo. O jogo foi muito truncado e acirrado com muitas faltas duras e reclamações pelos jogadores de ambas as equipes, devido à falta de pulso da arbitragem, inclusive, no fim teve até agressão física seguida de expulsão de um atleta da equipe mandante.

Igor marca no fim e salva Portuguesa de Mandacaru de derrota em Pindai

O PSG contava com atletas bem conhecidos no futebol daquele município como os experientes zagueiros: Dorry e Diego Borges e os meias Cleitinho e Fábio. Já o time lusitano entrou em campo com uma mistura entre juventude e experiência, tais como atletas bem “rodados” no futebol guanambiense e regional: “Chinês”, Fábio Júnior, Kleyton, Felliphinho, Emerson, Theu Cross se juntaram a força física e energia dos garotos oriundos da base, como o artilheiro Igor, Guilherme, Suel, “Tico”, Jeilson, Lucas Nathan, Eric Henrique, Vinicius entre outros.

Embora o jogo não tivesse muitas jogadas de criatividade por ambas às equipes, o primeiro tempo poderia terminar por 2 a 1 favorável a equipe da casa, haja vista que, seus atacantes saíram por duas vezes cara a cara com o goleiro Suel, mas perderam o gol. Não por mérito próprio na criação e sim devido erros no sistema defensivo lusitano. No entanto, o meia Jeilson em linda jogada pela direita levou dois marcadores e cruzou para Igor, que chutou raspando a trave.

No segundo tempo, o jogo deu uma melhorada na parte técnica, porque as duas equipes voltaram determinadas em busca do resultado e logo no início, o atacante Eric Henrique quase abre o placar para a Portuguesa de Mandacaru. No entanto, quem marcou primeiro foi à equipe do PSG através do jogador Marcelo. Quando o jogo encaminhava para o fim, o artilheiro Igor numa jogada que ele próprio construiu entre três marcadores limpou o lance na intermediária e chutou forte para empatar a partida e salvar a “Mais Querida do Sertão” de uma derrota na estrea da temporada 2019. O destaque fica por parte da torcida que compareceu em bom número para prestigiar seus clubes.

Igor marca no fim e salva Portuguesa de Mandacaru de derrota em Pindai

A Portuguesa de Mandacaru jogou com Suel, Felliphinho, Fábio Junior, Emerson “Bae” (Felipe) e Guilherme(Clebson); Theu Cross, Kleyton(Vinicius), Chinês(Pedrinho) e Jeison(Lucas Nathan); Artirson(Eric Hnerique) e Igor. Ainda estiveram presentes no  banco de reservas o goleiro George.

ASCOM    

Igor marca no fim e salva Portuguesa de Mandacaru de derrota em Pindai    

Olá, deixe seu comentário para Igor marca no fim e salva Portuguesa de Mandacaru de derrota em Pindai

Enviando Comentário Fechar :/