X

Fale Conosco:

Aguarde, enviando contato!
A mais querida do sertãoTorcedor Campeao
img

Associação Atlética Portuguesa de Mandacaru

Portuguesa de Mandacaru amarga pior início no Guanambiense desde sua fundação

Portuguesa de Mandacaru amarga pior início no Guanambiense desde sua fundação
  • Compartilhe esse post
  • Compartilhar no Facebook00
  • Compartilhar no Google Plus00
  • Compartilhar no Twitter

Com duas derrotas consecutivas, a “Mais Querida do Sertão” amarga seu pior índices no início da competição desde sua fundação no ano de 2012...

A lusa guanambiense voltou a campo na tarde deste domingo(9), em jogo muito difícil diante do Mutanense, válido pelo Campeonato Guanambiense. O time do Distrito já iniciou a partida sufocando o time rubro-verde no campo de defesa, que não resistiu à pressão. A situação piorou muito mais ao ter o jogador Jeilson expulso com cartão vermelho direto aos 15 minutos do primeiro tempo após fazer gesto para o assistente número 01 Matheus Paes, insinuando que o mesmo estava roubando em marcação de um impedimento.

O Mutanense deteve maior posse de bola e volume de jogo. No entanto, os 03 (três) primeiros gols, ainda na etapa inicial ocorreram mais por falhas no sistema defensivo da Portuguesa de Mandacaru do que jogadas de criatividade dos atacantes do adversário. Com um jogador a menos desde os 15 minutos do primeiro, a lusa guanambiense não esboçou nenhuma reação e ainda sofreu outros 02 (gols) gols na etapa complementar, fechando o placar de goleada por 5 a 0.

Com duas derrotas consecutivas, a “Mais Querida do Sertão” amarga seu pior índices no início da competição desde sua fundação no ano de 2012, sofrendo duas goleadas, sendo 10 gols sofridos em dois jogos e apenas dois gols marcados. É certo, que o time teve uma leve melhora em comparação ao jogo de estreia, mas os erros no sistema defensivo ainda são gritantes e para conseguir a classificação a próxima fase é preciso acertar muita coisa dentro de campo.

A Portuguesa de Mandacaru volta a campo na tarde deste sábado (15) às 15h00min na sua terceira partida no certame diante do Bira&Cia, tendo a obrigação de conquistar um resultado positivo. A Portuguesa de Mandacaru jogou com os seguintes atletas: Suel, Atirson (Pedro Cesar), Guilherme, Emanuel e Ézio (Pedrinho), Kleyton (Lucas Nathan), Theu (Douglas), Max e Chinês (Igor); Keu Silva (Cezar) e Jeilson. Ainda estiveram presentes: Henrique, Tiago, Felipe e Clebson Henrique. Treinador: Elcimar e Auxiliar Técnico: Lucas Pet.

ASCOM  

Olá, deixe seu comentário para Portuguesa de Mandacaru amarga pior início no Guanambiense desde sua fundação

Enviando Comentário Fechar :/