X

Fale Conosco:

Aguarde, enviando contato!
A mais querida do sertãoTorcedor Campeao
img

Associação Atlética Portuguesa de Mandacaru

Portuguesa de Mandacaru é goleada em jogo amistoso pela categoria Sub-17

Portuguesa de Mandacaru é goleada em jogo amistoso pela categoria Sub-17
  • Compartilhe esse post
  • Compartilhar no Facebook00
  • Compartilhar no Google Plus00
  • Compartilhar no Twitter

Essa foi a última atividade oficial da “Mais Querida do Sertão”, antes do jogo de estreia na competição, possivelmente, no dia 12 de outubro.

Com muitos desfalques, a lusa guanambiense passou vexame na manhã deste domingo(6) em jogo amistoso no campo do IF Baiano diante do Juventude de Ceraíma ao perder de goleada pelo placar de 4 a 1. O jogo-treino visa a preparação de ambas as equipes para o Campeonato Guanambiense da Categoria Sub-17 que iniciará no próximo final de semana.

Os garotos lusitanos iniciaram a partida de forma apática e logo nos primeiros minutos tomaram 03 (gols) de forma relampada. No entanto, ainda no primeiro tempo foi necessário, o treinador (Elcimar) realizar algumas modificações, sendo que o rubro-verde teve um pênalti desperdiçado antes de diminuir o placar para 3 a 1 através do meio campista Felipe Barbosa.

Na volta para o 2º tempo, a lusa guanambiense sufocou o adversário no campo de defesa que passou a jogar no contra ataque. Mas, apesar de ter muita posse de bola e volume de jogo, os garotos da Portuguesa de Mandacaru muitos nervosos tinham sérias dificuldades para criação da jogadas ou quebrar a linha defensiva bem montada pelo treinador Prof. Carlinhos. No apagar das luzes, o Juventude acertou um contra ataque fulminante e ampliou para 4 a 1, dando números finais a partida.

Portuguesa de Mandacaru é goleada em jogo amistoso pela categoria Sub-17

Essa foi a última atividade oficial da “Mais Querida do Sertão”, antes do jogo de estreia na competição, possivelmente, no dia 12 de outubro. A Portuguesa de Mandacaru jogou com Bãn (Pedro Adson), Guilherme (Aleci), Combat (André), Pedro Ramon e Maicon; Rangel, Leandro (Vitinho), Felipe Barbosa e Júnior Cotrim; Gilsonho e Felipe Gabriel – Comissão Técnica: Elcimar (treinador), Auxiliar Técnico (Lucas Pet) e apoio Sr. Maurício.

ASCOM

Portuguesa de Mandacaru é goleada em jogo amistoso pela categoria Sub-17   

Olá, deixe seu comentário para Portuguesa de Mandacaru é goleada em jogo amistoso pela categoria Sub-17

Enviando Comentário Fechar :/