X

Fale Conosco:

Aguarde, enviando contato!
A mais querida do sertãoTorcedor Campeao
img

Associação Atlética Portuguesa de Mandacaru

Portuguesa de Mandacaru perde de goleada na estreia do Campeonato Guanambiense

Portuguesa de Mandacaru perde de goleada na estreia do Campeonato Guanambiense
  • Compartilhe esse post
  • Compartilhar no Facebook00
  • Compartilhar no Google Plus00
  • Compartilhar no Twitter

No apagar das luzes, o capitão Ézio diminuiu o placar para 5 a 2 após receber belo cruzamento pela direita do atacante Jeilson.

Em jogo realizado na tarde deste domingo (2) no Estádio 02 de Julho, válido pelo Campeonato Guanambiense 2019 diante do Ipiranga, a lusa guanambiense não conseguiu enquadrar no ritmo de jogo e amargou uma sonora goleada para o Ipiranga por 5 a 2.

No início da partida o time lusitano obteve mais volume de jogo, mantendo a posse de bola, mas não conseguia fazer jogadas de criatividade e profundidades, o que possibilitava a perda no meio campo e ataque, que de forma apática não infiltrava com velocidade no sistema defensivo do adversário, que no chutão colocava seus atacantes em velocidade e ganhavam quase todas as bolas no campo defensivo da Portuguesa de Mandacaru.

Antes dos 30 minutos de bola rolando, o Ipiranga abriu 2 a 0. Em cobrança de falta, a “Mais Querida do Sertão” diminuiu com “Chinês” após a gaza do Ipiranga explanar de forma errada. Esse gol foi o primeiro do meia direita, vestindo a camisa da lusa guanambiense.

Portuguesa de Mandacaru perde de goleada na estreia do Campeonato Guanambiense

No segundo tempo, o treinador e auxiliar técnico da Portuguesa de Mandacaru (Elcimar & Lucas Pet) na expectativa de buscar o empate mexeu no time e logo nos primeiros minutos, o atacante Igor foi puxado dentro da área, no entanto, o árbitro (Kau) deixou de marcar um pênalti claro, que poderia igualar o placa.

Porém, os atletas que entraram na partida não disseram porque veio ao jogo e deixaram muito mais espaço na marcação, sendo que nos contra-ataques, o Ipiranga era muito veloz, aproveitando as constantes falhas na marcação do sistema defensivo lusitano, o que possibilitou o adversário ampliar para 5 a 1. No apagar das luzes, o capitão Ézio diminuiu o placar para 5 a 2 após receber belo cruzamento pela direita do atacante Jeilson. O próximo compromisso da lusa guanambiense será no domingo (9) de junho diante do Mutanense.

Portuguesa de Mandacaru perde de goleada na estreia do Campeonato Guanambiense

A Portuguesa de Mandacaru jogou com Suel, Felhipinho, Emanuel, Fábio Júnior (Emerson) e Ézio; Theu (Max), Kleyton (Lucas Nathas), Pedro Henrique( Cezar) e Chinês (Eric Henrique), Douglas e Igor (Jeilson). Ainda estiveram presentes: Guizão, Tiago, Felipe, Pedro Cezar, Henrique e Luciano.

ASCOM

Portuguesa de Mandacaru perde de goleada na estreia do Campeonato GuanambiensePortuguesa de Mandacaru perde de goleada na estreia do Campeonato GuanambiensePortuguesa de Mandacaru perde de goleada na estreia do Campeonato GuanambiensePortuguesa de Mandacaru perde de goleada na estreia do Campeonato GuanambiensePortuguesa de Mandacaru perde de goleada na estreia do Campeonato GuanambiensePortuguesa de Mandacaru perde de goleada na estreia do Campeonato Guanambiense    

Olá, deixe seu comentário para Portuguesa de Mandacaru perde de goleada na estreia do Campeonato Guanambiense

Enviando Comentário Fechar :/