Portuguesa de Mandacaru perde de goleada na estreia do Campeonato Guanambiense
No apagar das luzes, o capitão Ézio diminuiu o placar para 5 a 2 após receber belo cruzamento pela direita do atacante Jeilson.
Em jogo realizado na tarde deste domingo (2) no Estádio 02 de Julho, válido pelo Campeonato Guanambiense 2019 diante do Ipiranga, a lusa guanambiense não conseguiu enquadrar no ritmo de jogo e amargou uma sonora goleada para o Ipiranga por 5 a 2.
No início da partida o time lusitano obteve mais volume de jogo, mantendo a posse de bola, mas não conseguia fazer jogadas de criatividade e profundidades, o que possibilitava a perda no meio campo e ataque, que de forma apática não infiltrava com velocidade no sistema defensivo do adversário, que no chutão colocava seus atacantes em velocidade e ganhavam quase todas as bolas no campo defensivo da Portuguesa de Mandacaru.
Antes dos 30 minutos de bola rolando, o Ipiranga abriu 2 a 0. Em cobrança de falta, a “Mais Querida do Sertão” diminuiu com “Chinês” após a gaza do Ipiranga explanar de forma errada. Esse gol foi o primeiro do meia direita, vestindo a camisa da lusa guanambiense.

No segundo tempo, o treinador e auxiliar técnico da Portuguesa de Mandacaru (Elcimar & Lucas Pet) na expectativa de buscar o empate mexeu no time e logo nos primeiros minutos, o atacante Igor foi puxado dentro da área, no entanto, o árbitro (Kau) deixou de marcar um pênalti claro, que poderia igualar o placa.
Porém, os atletas que entraram na partida não disseram porque veio ao jogo e deixaram muito mais espaço na marcação, sendo que nos contra-ataques, o Ipiranga era muito veloz, aproveitando as constantes falhas na marcação do sistema defensivo lusitano, o que possibilitou o adversário ampliar para 5 a 1. No apagar das luzes, o capitão Ézio diminuiu o placar para 5 a 2 após receber belo cruzamento pela direita do atacante Jeilson. O próximo compromisso da lusa guanambiense será no domingo (9) de junho diante do Mutanense.

A Portuguesa de Mandacaru jogou com Suel, Felhipinho, Emanuel, Fábio Júnior (Emerson) e Ézio; Theu (Max), Kleyton (Lucas Nathas), Pedro Henrique( Cezar) e Chinês (Eric Henrique), Douglas e Igor (Jeilson). Ainda estiveram presentes: Guizão, Tiago, Felipe, Pedro Cezar, Henrique e Luciano.
ASCOM






Olá, deixe seu comentário para Portuguesa de Mandacaru perde de goleada na estreia do Campeonato Guanambiense