Portuguesa de Mandacaru perde nos pênaltis a final do Campeonato Regional SUB-20 em Pilões
Nos pênaltis: Projeto Boa Esperança 3 X 2 Portuguesa de Mandacaru. Campeão Projeto Boa Esperança.
No último domingo, 25 de novamento, exatamente há 01 ano da conquista do primeiro título de sua história, a lusa guaanmbiense voltou a disputar mais uma final. Desta vez, o palco do grande duelo foi o campo da Arena Pilões – Distrito de Candiba.

O jogo começou eletrizante, sendo que o time da casa abriu o placar antes do cronômetro completar o primeiro giro no ponteiro do relógio numa falha terrível dos defensores lusitano. No entanto, o rubro-verde não se abateu e partiu com tudo para buscar o empate, o que aconteceu antes dos 05 (cinco) minutos da etapa inicial através de um belo chute do garoto – João Henrique.
Após os dois gols, o jogo ficou aberto, sendo que ambas as equipes buscavam fazer o terceiro gol da partida e inúmeras chances claras foram perdidas, tanto pelo time do Projeto Boa Esperança, quanto pela Portuguesa de Mandacaru. Mas, esse placar permaneceu até o apito final, sendo o título decidido em cobrança de penalidades. Nisso, o time do Projeto Boa Esperança foi mais competente, acertando as três penalidades. O que não aconteceu com a “Mais Querida do Sertão”, que desperdiçou um chute com o garoto João Henrique.

Resultado Final: Projeto Boa Esperança 1 X 1 Portuguesa de Mandacaru (tempo normal). Nos pênaltis: Projeto Boa Esperança 3 X 2 Portuguesa de Mandacaru. Campeão Projeto Boa Esperança.
ASCOM




Olá, deixe seu comentário para Portuguesa de Mandacaru perde nos pênaltis a final do Campeonato Regional SUB-20 em Pilões