X

Fale Conosco:

Aguarde, enviando contato!
A mais querida do sertãoTorcedor Campeao
img

Associação Atlética Portuguesa de Mandacaru

Portuguesa de Mandacaru vence Ipiranga no reinicio do Campeonato Guanambiense Sub-20

Portuguesa de Mandacaru vence Ipiranga no reinicio do Campeonato Guanambiense Sub-20
  • Compartilhe esse post
  • Compartilhar no Facebook00
  • Compartilhar no Google Plus00
  • Compartilhar no Twitter

O placar foi elástico (4 a 3) e os gols foram marcados pelos atacantes Igor de Paula e Keu Silva (02 cada), sendo que João Pedro e Kauã descontaram pelo adversário.

Após mais de um ano sem praticar treino e nem jogos, devido paralisação em decorrência da pandemia, os garotos da lusa guanambiense, categoria sub-20, retornaram com o pé direito ao vencer o Ipiranga na tarde deste sábado, 14 de agosto em jogo válido pelo Campeonato Guanambiense Sub-20.

Para os torcedores que compareceram as arquibancadas do Estádio 02 de Julho, não faltou emoções com as brilhantes atuações dos jovens das duas equipes. O placar foi elástico (4 a 3) e os gols foram marcados pelos atacantes Igor de Paula e Keu Silva (02 cada), sendo que João Pedro e Kauã descontaram pelo adversário.

Com a vitória, a “Mais Querida do Sertão” avança para a segunda colocação do Grupo B com 04 pontos, deixando o concorrente para trás, que amargou sua primeira derrota no certame, haja vista que o mesmo venceu o Vomitamel no jogo de estreia. Já a lusa guanambiense ficou no empate no jogo diante do Ceraima, que no domingo venceu o Vomitamel pelo placar de 2 a 0 e assumiu a liderança do grupo com a mesma pontuação que a lusa do sertão.

A Portuguesa de Mandacaru jogou com Suel, Clébison (Vanderson), Thiago, Felipe (Pedro Ramon) e Breno (Jhan); Cabloco (Lucas Natan), Iago (Júnior), Max (Kauã); Rian, Igor e Keu Silva. Ainda esteve no jogo o volante Mateus (Thula). Treinador Saulo Reinan e auxiliar Elcimar.

ASCOM  

Olá, deixe seu comentário para Portuguesa de Mandacaru vence Ipiranga no reinicio do Campeonato Guanambiense Sub-20

Enviando Comentário Fechar :/