X

Fale Conosco:

Aguarde, enviando contato!
A mais querida do sertãoTorcedor Campeao
img

Associação Atlética Portuguesa de Mandacaru

Sub-17 faz jogo emocionante com o Real Matinense, mas vacila e perde no fim

Sub-17 faz jogo emocionante com o Real Matinense, mas vacila e perde no fim
  • Compartilhe esse post
  • Compartilhar no Facebook00
  • Compartilhar no Google Plus00
  • Compartilhar no Twitter

No entanto, o presidente e treinador (Elcimar) já avisou que uma vitória diante do Caiçara será uma conquista de um título, devido as constantes provocações dos rivais em publicações de vídeos nas redes sociais.

Após jogar muito mal na estreia da competição e perder para a equipe do Mocó por 2 a 1 pelo 5º Campeonato Society de Matina, os garotos da categoria Sub-17 se superaram diante do Real Matinense e buscaram o empate no 2º tempo depois de está perdendo por 4 a 1. Contudo, os lusitanos vacilaram no final da partida e perdeu o duelo.

O jogo foi dramático e eletrizante. No 1º tempo, os donos da casa mandaram no jogo e abriram 3 a 1, sendo este o placar que foi para o intervalo. No início da etapa complementar, os matinenses complicaram ainda mais a vida dos lusitanos e ampliaram para 4 a 1.

Nisso, alguns atletas da lusa guanambiense, tais como: Júnior Cotrim, Lukuinhas, Pedro Ramon, João Henrique e Romário chamaram a responsabilidade e buscaram o empate em 5 minutos. Após empatar o duelo por 4 a 4, dois destes atletas citados acima pediram para deixar o campo do jogo, devido o degaste físico e os jogadores que entraram na partida não renderam a altura e lusa guanambiense deixou o resultado escapar nos minutos finais, sofrendo dois gols relâmpagos. Vale ressaltar que o goleiro Ilário Fernandes fez belíssimas defesas, garantindo assim o triunfo dos donos da casa.

Sub-17 faz jogo emocionante com o Real Matinense, mas vacila e perde no fim

Com a segunda derrota na competição, a “Mais Querida do Sertão” tem chances remotas de chegar a final. No entanto, o presidente e treinador (Elcimar Pimentel) já avisou que uma vitória diante do Caiçara será uma conquista de um título, devido as constantes provocações dos rivais em publicações de vídeos nas redes sociais.

Não importa, se perdemos duas seguidas, porque cada jogo é uma história. Mas nosso time superou fazendo um bom jogo diante do Real Matinense e vamos suar sangue para conquistar essa vitória diante deles, não iremos baixar o nível assim como eles fizeram porque se tivermos que dar uma resposta, ela será dentro de campo, conquistando uma vitória.”, enfatizou o cartola.

Os gols lusitanos foram marcados pelos atletas: Júnior Cotrim e Romário que fizeram 02 gols cada. Já pelo time anfitrião, os garotos: Jhonatan marcou 02 gols e Felipe Santana balançou as redes por 04 vezes. O time jogou com os seguintes atletas: Marcelo Henrique, Rangel, Aleci Neto, Pedro Ramon, Yure, Júnior Cotrim, Caíque Almeida, Paulo Jackson, Romário, João Henrique e Lukuinhas.

ASCOM

Olá, deixe seu comentário para Sub-17 faz jogo emocionante com o Real Matinense, mas vacila e perde no fim

Enviando Comentário Fechar :/