X

Fale Conosco:

Aguarde, enviando contato!
A mais querida do sertãoTorcedor Campeao
img

Associação Atlética Portuguesa de Mandacaru

Sub-20 sai atrás no placar, mas consegue empate em jogo amistoso na cidade de Pindaí

Sub-20 sai atrás no placar, mas consegue empate em jogo amistoso na cidade de Pindaí
  • Compartilhe esse post
  • Compartilhar no Facebook00
  • Compartilhar no Google Plus00
  • Compartilhar no Twitter

Ainda na etapa inicial, o atacante Alisson saiu do banco de reservas para diminuir em jogada de pura raça, o garoto escorou dentro da área para fazer o seu primeiro gol com a camisa da lusa guanambiense e o primeiro do time lusitano no jogo.

No sábado (6), a garotada da “Mais Querida do Sertão” entrou em campo pela primeira vez em jogo oficial na temporada 2019 na cidade Pindaí, diante da boa equipe local, comandada pelo ilustre prof. João Arruda, que realiza um excelente trabalho com os adolescentes e jovens daquele município.

Sub-20 sai atrás no placar, mas consegue empate em jogo amistoso na cidade de Pindaí

Os garotos da equipe local vieram determinados em busca da vitória e começaram o jogo com tudo, vindo para cima da equipe visitante, que teve muitas dificuldades na parte de entrosamento. Nos primeiros minutos o meio campista Pedrinho acertou um belo chute de fora da área e abriu o placar para equipe pindaiense. Logo em seguida, a equipe anfitriã ampliou para 2 a 0, numa jogada que o goleiro George falhou em uma bola recuada e a “redonda” entrou mansamente para o fundo da rede.

Ainda na etapa inicial, o atacante Alisson saiu do banco de reservas para diminuir em jogada de pura raça, o garoto escorou dentro da área para fazer o seu primeiro gol com a camisa da lusa guanambiense e o primeiro do time lusitano no jogo. Antes dele, o bom cabeceador Eric Henrique acerta um toque que a bola raspa a trave. A alegria dos lusitanos durou pouco tempo, haja vista que nem deu tempo para comemorar porque o time do projeto do prof. João Arruda aumentou para 3 a 1 num golaço do atleta Marivaldo.

Com o placar desfavorável de 3 a 1 para o segundo tempo, o treinador lusitano reforçou seu elenco com algumas modificações, inclusive sacando o goleiro George e colocando o titular Suel. Além dele, também entraram na partida o atacante Igor e o meia direita Atirson “Tico”, que deram maior movimentação e mais volume de jogo. E logo nos primeiros minutos, a Portuguesa de Mandacaru teve uma falta na intermediária, que Igor acerta um belo chute rasteiro no canto e marca o segundo gol lusitano.

Enquanto isso, a pressão aumentou porque a lusa guanambiense buscava o empate com boas movimentações através de seus atletas Igor, Tico, Vinicius, Eric Henrique, que passaram a ter mais posse de bola no ataque. No entanto, o time pindaiense era muito perigoso nos contra-ataques, sendo que desperdiçaram boas chances de matar o jogo. No fim, a personalidade do atacante Igor brilhou e a estrela do estreante Eric Henrique mais ainda, que cabeceou para deixar tudo igual. Portuguesa de Mandacaru 3 X 3 Projeto do Prof. João Arruda.

A Portuguesa de Mandacaru jogou com George, João Victor (Alisson), Felipe, Jean Maicon (Igor) e Denilson (Tico), Ualas, Lucas Nathan, Pedro Henrique (Pablo), Eric Henrique e Clebson Henrique.

ASCOM

Olá, deixe seu comentário para Sub-20 sai atrás no placar, mas consegue empate em jogo amistoso na cidade de Pindaí

Enviando Comentário Fechar :/